Assojaf-RJ celebra missa em memória de amigos e parentes de Oficiais de Justiça

Assojaf-RJ celebra missa em memória de amigos e parentes de Oficiais de Justiça

Assojaf-RJ celebra missa em memória de amigos e parentes de Oficiais de Justiça

A Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no Estado do Rio de Janeiro (Assojaf-RJ) celebrará, na próxima terça-feira, dia 22, missa em memória dos amigos e parentes de Oficiais de Justiça. Com transmissão ao vivo pelo Instagram, Facebook e YouTube (na véspera, serão divulgados os links), a missa acontecerá a partir das 16h30, na Paróquia Nossa Senhora da Vitória, situada no Condomínio Alfa Barra 2.

“Há um ano, nessa mesma época em que comemoramos o Natal, passamos momentos muito felizes, reunidos em nossa concorrida festa de confraternização.

Em tão curto tempo a vida nos mostrou que é feita de contrastes: passamos todo ano de 2020 dando adeus a pessoas tão queridas que fizeram parte do nosso convívio.

Por conta dessa cruel realidade, e sem nenhum clima emocional para comemorações, a ASSOJAF-RJ -  acatando sugestão das oficiais Narcilde, Juliana Patrício e Alessandra –, encomendou a celebração de uma missa em memória dos amigos e parentes que nos deixaram. Iremos rogar pela cura dos que se encontram enfermos e agradecer pela saúde dos que se mantêm saudáveis, e suplicar ao Pai Maior por dias melhores no ano que se avizinha.

A missa será realizada no dia 22/12/20, terça-feira próxima, às 16h30 na Paróquia Nossa Senhora da Vitória, situada no Condomínio Alfa Barra 2, na Rua José Maria Ortigão Sampaio, 55, Barra da Tijuca. A celebração religiosa será transmitida ao vivo pelo Instagram, Facebook e YouTube.”

Sergio Gonçalves, presidente da Assojaf-RJ

admin

Close