Assojaf-RJ elege delegados para a Assembleia Geral da Fenassojaf

Assojaf-RJ elege delegados para a Assembleia Geral da Fenassojaf

Assojaf-RJ elege delegados para a Assembleia Geral da Fenassojaf

Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, pela plataforma Zoom, associados da Assojaf-RJ elegeram os cinco delegados que representarão a Associação na Assembleia virtual da Reforma Estatutária da Fenassojaf, marcada para o dia 25 de março.

Foram eleitos, por unanimidade, os seguintes delegados: Denise Rodrigues Pitombo, Eliene Neves Valadão, Marcos André Leite Pereira, Fábio Pires Bento e Juliana Pessoa Mulatinho.

Para suplentes, foram eleitos André Ricardo Vasconcelos de Oliveira e Mario Sampaio Fernandes.

Durante a AGE, realizada nessa terça-feira, 23 de fevereiro, foi decidido que, caso haja alteração estatutária da Fenassojaf prevendo a inclusão dos oficiais de justiça (pessoalmente representados) em seus quadros, os filiados da Assojaf-RJ estarão automaticamente filiados à nova entidade nacional, sem qualquer custo.

Há a expectativa de que a reforma do estatuto da Fenassojaf possibilite a oferta de mais serviços aos associados, tanto na cobertura judicial nas ações nacionais, quanto em convênios médicos, seguros de automóvel e outros tipos de parcerias.

O presidente da Assojaf-RJ Sergio Gonçalves chamou a atenção para as “claras vantagens” que a alteração da natureza jurídica da Fenassojaf proporcionará às Assojaf’s. Para ele, essa mudança “é imprescindível e urgente”.

Avaliação compartilhada pelo diretor jurídico Pietro Valério, para quem o suporte de uma entidade de nível nacional permitirá prestar um serviço mais eficiente aos associados. “Esse pode ser o principal legado que essa administração deixa para os oficiais de justiça federais no Rio de Janeiro”.

Clique abaixo para ler a Ata da Assembleia Geral Extraordinária da Assojaf-RJ:

admin

Close