ASSOJAF-RJ CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no Estado do Rio de Janeiro (Assojaf-RJ) convoca todos os associados para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no próximo dia 12 de abril, às 16h, por meio da plataforma Zoom.

Assembleia será pela plataforma Zoom

A pauta incluirá algumas propostas de alteração estatutária, com ênfase na formalidade a ser adotada para legitimar a filiação dos associados da Assojaf-RJ à Fenassojaf: se por meio de consulta individual, para que o associado manifeste expressamente sua vontade de filiar-se, ou se por disposição estatutária, a ser definida na Assembleia, tendo como pressuposto, nesse caso, a condição de ser associado da Assojaf-RJ, e a ressalva de que este possa, a qualquer tempo, manifestar-se pela recusa ou desistência.

Também entrará em discussão a adequação da contribuição social em favor da Assojaf-RJ diante das crescentes despesas de manutenção da entidade.

Além disso, a AGE promoverá a eleição de até nove delegados, que representarão a Assojaf-RJ no 14º Conojaf, a ser realizado em Arraial D’Ajuda (BA), de 31/08 a 02/09 de 2022. Terão direito de votar e de serem votados como delegados todos os associados presentes à Assembleia, que estejam quites com suas obrigações perante à Assojaf-RJ.

Clique AQUI para ler o Edital de Convocação da AGE do dia 12/04