Notícias

Lançada campanha de valorização do serviço púbico

Nesta quinta (5/11), foi lançada oficialmente a campanha Movimento a Serviço do Brasil. A Assojaf-RJ apoia essa iniciativa de valorização do serviço público e de seus servidores, ao lado da Fenassojaf e de diversas entidades representativas deste amplo segmento que atende a população brasileira em diversas áreas, como justiça, saúde e educação.

O Movimento a Serviço do Brasil já está nas redes sociais. A ideia é dispor de canais de diálogo com a população. Neles, serão tratados os impactos da reforma administrativa para os cidadãos e cidadãs, e apresentados os dados que são omitidos ou deturpados nas campanhas do governo e dos representantes do mercado que querem privatizar o atendimento público.

No Facebook, a página pode ser acessada no perfil @aservicodobr. No Instagram as mensagens estarão disponíveis no perfil @aservicodobr. E o Twitter será mais um canal onde o Movimento promoverá debates, levando informação qualificada não só a formadores de opinião, mas a todos os usuários da rede. O perfil é @aservicodobr.

Outro canal escolhido para atuação do Movimento é o WhatsApp, onde também serão disponibilizadas diversas informações. Já o YouTube concentrará os vídeos do Movimento e o Canal será o Movimento a Serviço do Brasil.

Para conhecer melhor a iniciativa, acesse os links abaixo, siga os perfis, curta as páginas e se inscreva nos canais.

Facebook: https://bit.ly/389mwRG

Twitter: https://bit.ly/2JCLyi9

Instagram: https://bit.ly/2I5jQtE

Youtube: https://bit.ly/360HK1F

Grupo de WhatsApp: https://bit.ly/32bgnkf

Fonte: Sisejufe