NOVA DIRETORIA DA ASSOJAF-RJ PRIORIZA MANUTENÇÃO DE CONQUISTAS E VALORIZAÇÃO DA CARREIRA
A nova diretoria da Assojaf-RJ, empossada no dia 1º de julho, começou oficialmente a gestão 2021-2024 focada em duas prioridades: a manutenção de suas conquistas e a valorização da carreira.

O presidente reeleito Sergio Gonçalves acredita que todos os membros da diretoria reúnem as qualidades necessárias para levar adiante a defesa dos direitos da categoria.
“Vamos trabalhar para impedir qualquer tentativa de retrocesso do que foi obtido através da luta de tantos colegas ao longo da história da Assojaf-RJ. Estamos falando, por exemplo, da manutenção da VPNI (Vantagem Pessoal Nominalmente Identificada), o prestígio da GAE (Gratificação por Atividade Externa) e da segurança que o Poder Judiciário deve garantir aos Oficiais de Justiça que arriscam suas vidas em diligências externas. E sabemos que só conseguiremos isso com a união e comprometimento de todos”, resume.
A diretoria da Assojaf-RJ foi eleita com 97,82% do total dos votos válidos dos associados, enviados por correspondência, de todo estado do Rio de Janeiro, por Oficiais de Justiça Avaliadores Federais lotados na Justiça Federal, Justiça Militar e Justiça do Trabalho.
PERFIS DOS DIRETORES
A partir desta semana, a Assojaf-RJ publicará os perfis dos novos diretores. O primeiro deles será da diretora de Comunicação Social, Alessandra da Silva Garcia (CLIQUE AQUI PARA LER).
DIRETORIA: Sergio Gonçalves Ferreira (Presidente), André Gustavo Souza Silveira da Silva VVice-presidente), Tobias Luiz Silveira Isaac (diretor secretário), Webster Santos de Oliveira (diretor tesoureiro), Fátima Leonor Patrício (diretora jurídica) e Alessandra da Silva Garcia (diretora de comunicação social).
O Conselho Deliberativo da nova gestão será composto por: Giselda Romano Leite Pinto, Elcy Teixeira Rios, Pietro Coelho Barbosa Valério e Amaro Geraldo dos Santos.
Já o Conselho Fiscal contará com João Henrique de Souza Jund, Renata Matos Cabral Faccin, José Antonio Alves Filho e Flamarion Pinto da Motta.
CLIQUE AQUI para ler o Termo de posse.